quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cancao do estrangeiro

CANCAO DO ESTRANGEIRO

So hoje reconheco que tem
Mais palmeiras e sabia
Na minha doce e linda Patria
Queira Deus que eu volte la

Foi preciso que eu saisse
Da minha Patria meu lar
Para que eu notasse as palmeiras
Que tive que deixar por la

Aqui a luz e intensa
Dos predios que ficam a brilhar
So nao brilham como as estrelas
No ceu que ficou por la

Tem flores e muita beleza
Gente pra la e pra ca
So nao tem o calor humano
Das pessoas que moram la

Tem luxo e muita riqueza
Mas nada pode comprar
O amor de minha familia
E este, eu so encontro la

Que saudades das palmeiras
E do canto do sabia
Quero voltar a minha Patria
E nunca mais sair de la

Autoria
Silvia Sousa Alcantara
em 08/10/2009
17:10 horario Hong Kong

Nenhum comentário:

Postar um comentário